Séries e docs musicais: confira as estreias na Netflix em setembro

467
0
Compartilhe:

Setembro já está batendo à porta e a Netflix Brasil divulgou os destaques da sua programação para esse mês. E tem muita estreia de série queridinha na lista!

Para te ajudar nessa difícil missão, separamos as estreias por data, tudo para facilitar sua vida 😀

 1º de setembro 

Narcos (3ª temporada)

Essa é a temporada sem Pablo Escobar, já que a caça ao narcotraficante acabou na segunda. Mas a missão do DEA ainda não foi finalizada: o foco será agora no Cartel de Cali. As investigações na organização mais rica do mundo prometem emoções, ações violentas e muito suborno.

Veja o trailer: 

Grey’s Anatomy (13ª temporada)

Os seguidores de Shonda Rhimes podem comemorar! Finalmente a 13ª temporada da série chega à Netflix. Entre os dramas pessoais, Meredith tenta esconder seu namoro de Maggie e Owen recebe notícias inesperadas. Um incêndio também vai por o hospital em alerta.

Veja o trailer: 

Gotham (3ª temporada)

Os mutantes de Hugo Strange (BD Wong) fogem do laboratório e provocam uma onda de crimes nas ruas de Gotham. O que promete muito trabalho para Jim Gordon (Ben McKenzie).

Veja o trailer: 

Once upon a time (6ª temporada)

Novos e antigos inimigos surgem no caminho dos heróis dos contos de fada que tentam proteger Storybrooke. No enredo desta temporada, Emma (Jennifer Morrison) descobre mais sobre seu futuro.

Veja o trailer: 

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (4ª temporada)

Essa temporada tem a presença ilustre do Motoqueiro Fantasma, que se une aos agentes. Juntos, acabam conhecendo um mundo virtual onde a S.H.I.E.L.D. é vencida pela Hydra.

Veja o trailer: 

Jane the virgin (2ª temporada)

Na Temporada 2, Jane (Gina Rodriguez) entra em pânico depois do sequestro de Mateo. Se não fosse pouco, ela ainda enfrenta dificuldades na faculdade e dúvidas na vida amorosa.

Veja o trailer: 

Aquarius (1ª e 2ª temporadas)

Essa série protagonizada por David Duchovny narra a investigação do sumiço de uma adolescente em 1967. O que leva um policial infiltrado e o detetive Sam Hodiak para o estranho mundo do guru Charles Manson.

Manson ficou conhecido como líder de um grupo que cometeu vários assassinatos nos Estados Unidos no fim dos anos 1960, entre eles o da atriz Sharon Tate (na época, grávida de oito meses), casada com o diretor de cinema Roman Polanski.

Veja o trailer da 1ª temporada: 

 8 de setembro 

Bojack Horseman (4ª temporada)

Essa animação é uma série original Netflix e chega à sua 4ª temporada. No enredo, enquanto BoJack enfrenta seus demônios pessoais, Todd ajuda o Sr. Peanutbutter a concorrer para governador da Califórnia e Diane começa a escrever para um blog de tendências.

Veja o trailer: 

Greenhouse Academy (1ª temporada)

Essa é outra série original Netflix que faz sua estreia em setembro. No centro do enredo está um colégio interno para jovens líderes, onde atletas e nerds são rivais. Mas, para vencer as provas de liderança, eles vão ter de se entender.

Veja o trailer: 

 15 de setembro 

American vandal (1ª temporada)

Quem gosta de narrativas de crime, pode se interessar por essa nova série original da Netflix. Ela, entretanto, tem um enredo um pouco diferente do convencional.

Na trama, é apresentado um caso fictício de um estudante que é expulso de uma escola por vandalismo. A denúncia é que ele teria pixado desenhos de pênis em 27 carros no estacionamento da escola.

Quem conta a história é Spencer, um rapaz aspirante a documentarista que resolve investigar a expulsão controversa e potencialmente injusta do acusado. Aos poucos, o telespectador vai percebendo que a narrativa ironiza produções como a conhecida American Crime Story.

Veja o trailer: 

 16 de setembro 

How to get away with murder (3ª temporada)

Essa terceira temporada já havia estreado nos Estados Unidos no final de 2016 e finalmente chega à Netflix em setembro. Os alunos de Annalise (Viola Davis) entram no segundo ano e o caso Wallace Mahoney continua sem solução. A temporada ainda promete uma descoberta chocante de Annalise em sua própria casa.

Veja o trailer: 

 22 de setembro 

Fuller House (novos episódios)

Esta é outra série original Netflix e um spin-off do sitcom de 1987, Full House, que tinha as gêmeas Olsen.

A trama traz aqueles núcleos clássicos norte-americanos: romance adolescente, churrascos de família, um casamento no exterior e um novo bebê. Nesses novos episódios, a casa parece estar mais cheia do que nunca.

Veja o trailer: 

 25 de setembro 

Star Trek: Discovery (1ª temporada)

Star Trek: Discovery é uma narrativa que se passa 10 anos antes da história original dos anos 60, quem lembra?

Essa nova empreitada introduz novos personagens e naves, mas continua na mesma saga de buscar civilizações desconhecidas e trazer esperança a uma nova geração. A série vai explorar temas atuais e terá um elenco diversificado.

Será exibido um episódio por semana a partir de 25 de setembro.

Veja o trailer: 

DC’s Legends of Tomorrow (2ª temporada)

Essa é outra série cuja segunda temporada demorou para entrar na Netflix. No enredo, Vixen e outros recrutas juntam-se à missão de viajar na linha do tempo e protegê-la de aberrações que podem destruir o mundo.

Veja o trailer: 

Supergirl (2ª temporada)

Depois da temporada de estreia, as protagonistas femininas continuam liderando a trama, explicitando que é exatamente essa a intenção da série. No enredo, Kara (Melissa Benoist) continua tentando conciliar a vida dupla de repórter e Supergirl com um namorado, um novo chefe e uma visita do primo Super-homem.

Veja o trailer: 

 29 de setembro 

Big mouth (1ª temporada)

Em outra estreia, esta série de comédia surreal é sobre dois amigos na vida real, Nick Kroll e Andrew Goldberg, e traz as aventuras deles vivendo a realidade explosiva da puberdade.

Veja o trailer: 

Docs musicais

Entre as novidades de setembro, também vale a pena se ligar nos documentários na área musical:

  • Whitney: can I be me, 3/09: traz um pouco da história da cantora Whitney Houston,  que faleceu em 2012.
  • George Harrison: living in the material world, 15/09:  aborda a trajetória do ex-guitarrista dos Beatles, compositor de sucessos como Here comes the sun e Something.
  • Foo Fighters: back and forth, 15/09: o vocalista Dave Grohl e os integrantes do grupo discutem a música e o sucesso da banda de rock estadunidense.
  • Gaga, five foot two, 22/9: vai mostrar os passos da cantora entre a gravação do seu mais recente álbum, “Joanne” (2016), e a apresentação no Super Bowl 2017.

 

Conheça os Planos Pós Pagos da Conecta com pacotes de internet variados. Acesse e contrate online 😉

Compartilhe:

Comente