Melhores jogos de tiro para celular

443
0
Compartilhe:

Ação, adrenalina, tensão e movimentos rápidos. É o combo perfeito para os adoradores dos jogos de tiro. Seja em primeira ou terceira pessoa, os cenários de explosão, muitas armas e inimigos mortais estão presentes nos melhores jogos de tiro para celular.

O gênero já é consagrado nos PCs e consoles, mas havia uma certa dificuldade da migração deles para a interface mobile por conta da precisão exigida nos controles desse tipo de jogo. Porém, o mercado evoluiu e está conseguindo se adaptar e trazer bons títulos. Veja nossa lista:

Modern Combat 5: Blackout

Da aclamada série Modern Combat, o Blackout é um jogo em primeira pessoa em que você pode tanto criar um esquadrão quanto jogar sozinho. A principal diferença entre este quinto jogo da série e os anteriores é esse tão aclamado modo multiplayer. São 7 classes personalizáveis que você pode ir subindo de nível jogando sozinho ou no multiplayer: Assalto, Blindado, Recon, Sniper, Apoio, Caçador de Recompensa ou Sapador.

O enredo do jogo tem como pano de fundo o ciberterrorismo. Há um plano para derrubar potências mundiais e o protagonista Phoenix enfrenta grupos terroristas ao redor do mundo. Outra diferença das versões anteriores é que saem de campo as longas missões lineares no modo campanha, e entram missões mais curtas e divertidas – e em geral, mais fáceis. Há missões a bordo de barcos, carros, perseguições eletrizantes e também, muito tiroteio.

  • Grátis

Call of Duty: Strike Team

O ano é 2020 e o mundo passou por um colapso na economia. Os Estados Unidos estão em guerra com um inimigo desconhecido que está utilizando armamento de diversos países para atacar. Nesse cenário, você é o comandante de uma unidade requisitada para minar atos de terrorismo ao redor do mundo.

Durante a campanha, você pode alterar entre o modo estratégia e o modo FPS (visão em primeira pessoa). Também é possível escolher entre o modo campanha e o modo sobrevivência. No modo campanha, você passa por 16 missões únicas em vários lugares do planeta.

 

  • R$ 24,99

Dead Effect 2

Se você preza por bons gráficos, esse jogo é para você. O enredo é uma ficção científica inspirada em elementos do Dead Space com DOOM. O jogador começa a história numa espaçonave com monstros e a missão é entender o que está acontecendo e tentar salvar as pessoas que estão ali.

Você pode escolher entre três guerreiros diferentes, com habilidades específicas: Gunnar, o especialista em armas pesadas; Jane é a personagem mista com ataques de curto e longo alcance, e Kay que domina uma espada samurai.

O modo campanha dura certa de 20 horas e ele pode ser jogado offline. Ao conectar sua conta do Facebook ou Google, você pode salvar automaticamente na nuvem.

  • Grátis

Bullet Force

O Bullet Force foi um dos jogos queridinhos de 2016. E há alguns motivos que o levaram até esse lugar. As opções de personalização são bem variadas: você pode escolher entre mais de 20 armas, 30 armas camufladas, várias óticas, miras laser e acessórios para pentes.

Ele é um FPS (primeira pessoa) moderno e oferece a possibilidade de escolher entre o modo singleplayer e multiplayer. O singleplayer é totalmente offline e é uma boa oportunidade de modo treino, é uma campanha com fases.

Já no modo multiplayer, há quatro opções: Conquest (modo clássico de conquistar a base inimiga), Team Deathmatch (você pontua à medida que mata um inimigo), Gun Game (você ganha armas novas ao matar um inimigo) e Free for All (um modo em que cada jogador está por conta própria).

  • Grátis

 

Conheça os Planos Pós Pagos da Conecta. Acesse e contrate online 😉

Compartilhe:

Comente