Melhores jogos de terror para celular

267
0
Compartilhe:

Desta vez, trouxemos um ranking sombrio e assustador para você se aventurar. Selecionamos games para celular que aliam tudo o que os bons jogos de terror precisam ter: uma narrativa instigante, personagens carismáticos, uma boa problemática a ser resolvida, gráficos que contribuem com o clima de tensão e uma trilha sonora que acelera os seus batimentos cardíacos. Confira a nossa lista e desafie seus maiores medos!

6 jogos de terror para celular

The Walking Dead

Os fãs da série de TV, dos consoles e PC agora também têm vez no mobile: The Walking Dead também tem a sua versão para celulares.

Mas aqui vale uma ressalva: os jogos não são inspirados na série da televisão e, sim, nos quadrinhos originais.

No total, são duas temporadas divididas em cinco episódios pagos e os primeiros podem ser baixados gratuitamente.

No enredo, a jovem órfã Clementine sobrevive ao apocalipse zumbi e precisa cuidar sozinha de si mesma. Nesse caminho surgem quebra-cabeças que influenciam as suas decisões e alteram o rumo da história e o destino dos outros personagens.

  • Grátis

The School: White Day

O enredo de White Day é baseado numa data comemorativa na Ásia em que os jovens apaixonados trocam presentes. A primeira versão deste jogo para PC surgiu em 2001 e já é considerado cult entre os jogadores.

Na história, um garoto vai entregar um presente para a namorada, que está na escola. Porém, ao chegar ele encontra um ambiente tenso e se vê preso dentro dessa escola assombrada.

O objetivo passa a ser fugir do lugar e, para isso, você precisará decifrar alguns enigmas e sobreviver aos obstáculos.

Os gráficos do jogo são super realistas e te dá realmente a sensação de claustrofobia, de estar preso no lugar.

  • Pago

Limbo

Limbo não é exatamente um jogo de terror que dá medo. Mas a estética diferente e sombria vai causando uma angústia meio macabra.

A história é simples: um garoto acorda numa floresta e precisa encontrar a irmã que desapareceu. Até aí, nada demais.

O que faz a diferença nesse jogo é a perspectiva 2D e arte que é praticamente em preto e branco, no estilo anos 50.

À medida que o protagonista vai avançando nos cenários, vão surgindo inimigos que tentam matá-lo e você precisa resolver enigmas para ajudá-lo a avançar. Não há falas nem narração, tudo para dar a impressão que é a sua imaginação que está ali.

  • Pago

Five Nights At Freddy’s

Este jogo já tem disponíveis quatro versões e todas prometem sustos e muita tensão.

Cada uma das versões traz uma história diferente, mas todas têm um objetivo em comum: você precisa sobreviver pelo menos 5 noites seguidas no papel de um segurança noturno em um estabelecimento cheio de bonecos eletrônicos assombrados (Freddy Fazbear, Bonnie, Foxy) que te atacam sem pestanejar.

Como armas, você conta só com uma lanterna e câmeras de segurança para te proteger.

  • Pago

Fran Bow

Fran Bow é uma garota que testemunha a morte trágica dos pais. Para piorar, ela é separada de Mr. Midnight, o gato de estimação e seu melhor amigo, que havia sido presente dos pais.

Depois desses acontecimentos, a menina é internada num hospital psiquiátrico e forçada a receber um tratamento estranho.

O remédio a transporta um mundo sombrio e grotesco. O objetivo do jogo é escapar desse hospital psiquiátrico e achar novamente seu gato. Para isso, você precisará resolver alguns puzzles que misturam os dois mundos.

  • Pago

Slendrina: The Cellar

Este jogo segue a mesma fórmula do famoso Slender Man, mas com uma personagem feminina como protagonista.

Na história, você precisa encontrar oito livros em um porão que contam a história de Slendrina. Para isso, precisará coletar as chaves para destrancar portas e chegar até os livros.

Tudo isso com um pequeno detalhe: você não pode ser pego por Slendrina.

A trilha sonora e artifícios como flashes e aparições garantem bons sustos durante o jogo. Ele é gratuito nas primeiras fases. À medida que vai desbloqueando novas fases, surgem itens pagos.

  • Grátis

Conheça os Planos Pós Pagos da Conecta. Acesse e contrate online 😉

Compartilhe:

Comente