Jogos de luta para celular

202
0
Compartilhe:

Muitos dos jogos de luta consagrados nos consoles e PCs têm a sua versão de celular, para alegria dos mobile gamers! Fizemos uma lista variada de jogos que exploram bem a diversidade desse universo de combates.

Desde os clássicos fatalities do Mortal Kombat, passando pelas espadas e golpes das lutas marciais e pelos jabs do boxe, você pode escolher o estilo com o qual mais se identifica.

Mortal Kombat X

O clássico dos consoles tem a sua versão também para o mobile. Sub Zero, Liu Kang, Johnny Cage, Kitana, Mileena, Scorpion e todos os seus personagens favoritos aparecem reestilizados e remasterizados nesse game.

Os golpes também estão mais agressivos e os fatalities mais turbinados.

Para jogar, basta tocar e deslizar na tela. Também pode ser jogado offline.

  • Grátis

Samurai II: Vengeance

Este game assume a responsabilidade de ser a sequência do famoso Samurai: Way of the Warrior. Assim como seu antecessor, ele traz gráficos estilizados em estilo mangá e muito sangue. A novidade na segunda versão fica por conta do controle intuitivo.

O enredo traz a história do samurai Daisuke que busca vingança contra seu arqui-inimigo, Orochi, passando por cenários como uma vila portuária, uma fortaleza e até mesmo a lendária Ilha dos Mortos.

Além de matar os inimigos, você precisará resolver alguns puzzles para avançar de fase. Também aparecem elementos de RPG no decorrer do jogo que vão te ajudar a atualizar o estado de saúde do samurai e comprar novos combos de ataque.

Há ainda o modo Sobrevivência para quem não gosta de seguir a história linear.

  • Pago

EA Sports UFC

Inspirado no evento de MMA mais famoso do mundo, o EA Sports UFC te dá a possibilidade de escolher entre 70 lutadores das quatro divisões do campeonato.

Os gráficos são impressionantes e bem realistas e o game traz os principais nomes do octógono como Jon Jones, Anderson Silva, Holly Holm, Cain Velasquez, Ronda Rousey, Miesha Tate, José Aldo, Conor McGregor e até mesmo lendas como Royce Grace e Bruce Lee.

Os comandos são feitos com toques na tela para golpear e há uma barra que mede a energia de cada um.

  • Grátis

Taekwondo Game

Taekwondo Game foi desenvolvido por federações internacionais do esporte e é um simulador de lutas. Os combates são feitos um contra um e os comandos são bem simples: seis botões orientam os movimentos, golpes e as defesas. Há um tutorial interativo onde um mestre explica as regras básicas do esporte.

Durante as partidas rolam sons e músicas animadas, o que deixa o jogo divertido.

As partidas são controladas por tempo e os lutadores vão mostrando cansaço no decorrer dela. O primeiro treinamento é grátis, mas depois é necessário comprar pacotes para avançar.

  • Grátis

Samurai Showdown II

Um dos games mais clássicos dos anos 90 está disponível também na versão mobile. Com muitas referências ao Japão medieval, o enredo do jogo conta a história de Haohmaru e seus amigos que tentam enfrentar o demônio Amakusa.

Ele, entretanto, se diferencia de um simples jogo de espadas: aqui, você precisa estudar seu oponente para conseguir aplicar golpes poderosos e vencê-lo.

No total, o jogo te oferece 15 opções de lutadores e cada um deles possui golpes e características únicas. Alguns personagens como Nakoruru e Galford são acompanhados por animais de estimação que ajudam no combate.

  • Pago

Real Boxing 2: Rocky

Imagine-se desafiando Apollo Creed, Clubber Lang ou Ivan Drago para tornar-se Campeão Mundial. Os fãs de Rocky Balboa podem realizar esse sonho e experimentar o gostinho de uma luta de boxe.

O game traz esses personagens dos filmes de Rocky e você pode escolher jogar com Rocky Balboa ou Apollo “Doutrinador”.

Para quem gosta do esporte, é uma chance de treinar uns jabs e ainda lutar contra a elite de campeões de boxe e jogadores de todo o mundo. Você também pode optar pelo modo individual ou multiplayer.

  • Grátis

 

Conheça os Planos Pós Pagos da Conecta. Acesse e contrate online 😉

Compartilhe:

Comente