Celular Reserva: você não sabia que precisava tanto desse benefício

332
0
Compartilhe:

Que atire a primeira pedra quem nunca teve aquele arrepio quando deixou o celular escapulir entre as mãos e ficou rezando para que não acontecesse nada com o pobre coitado.

Pois é, infelizmente o pesadelo da tela quebrada já foi a realidade de muita gente pelo menos uma vez na vida. 20 mil é o número de telas trocadas por mês no ano passado numa rede de assistências técnicas que tem lojas em São Paulo, Rio e Salvador (dados do G1).

E, segundo uma pesquisa da SquareTrade’s iPhone Decade of Damage Study, os consumidores americanos já gastaram US$ 14,4 bilhões nos 10 anos do iPhone reparando ou trocando aparelhos.

O lado bom dessa história é que alguns fabricantes buscam soluções para essa fragilidade, como é o caso da Motorola que chegou a anunciar a aquisição de uma patente que descreve um processo em que o telefone identifica as rachaduras na tela e consegue se recuperar sozinho, como num processo de auto reparo.

Mas a gente sabe que esse tipo de solução é à longo prazo. E, enquanto isso, os números de compra de celular só aumentam. Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP), o Brasil superou a marca de um smartphone por habitante e hoje conta com 220 milhões de celulares inteligentes ativos.

Celular Reserva igual a Carro Reserva do seguro?

Por essas e outras, quem usa o aparelho no trabalho ou tem grande dependência dele no dia a dia, busca outras alternativas.

No mundo de seguros de automóvel, o carro reserva é uma realidade há anos e é uma mão na roda para quem não pode ficar sem o meio de transporte. Então, por que não ter também a opção de um celular reserva?

Afinal, os imprevistos não escolhem hora nem lugar e a nossa relação com o celular se tornou tão relevante quanto a que temos com o automóvel. Já ficou sem o seu celular alguns dias? Difícil, não é?

Pense no seu círculo de amigos e até mesmo na sua experiência pessoal. É comum alguém ter que pedir um celular emprestado porque momentaneamente ficou sem quando o aparelho quebrou, foi roubado ou se perdeu.

Sabendo dessa necessidade, a Porto Seguro Conecta uniu o útil ao agradável e criou o serviço de Celular Reserva.

É um benefício que está incluso em todos os planos pós pagos Conecta. Ou seja, você contrata um plano e já garante que não vai ficar sem o celular se ele precisar ir para a assistência técnica ou por algum outro motivo. Tudo isso sem nenhum custo a mais.

Para melhorar, a Conecta também percebeu que há um volume grande de pessoas que esquecem o celular em casa, no trabalho. Baseado nisso, criamos também o serviço de Porto Boy da Conecta. É simples: o cliente pode solicitar para que o portador da Conecta busque e entregue o celular para ele.

Em 5 anos de existência, o Porto Boy já prestou mais de 5 mil serviços de busca e o Celular Reserva já fez mais de 10 mil empréstimos de celular.

Como funciona o serviço de Celular Reserva?

É bem simples: ao contratar um dos planos Conecta+ (veja todos aqui), você leva também o benefício do Celular Reserva sem custo a mais.

Se o seu aparelho precisar ficar na assistência técnica, a Conecta te empresta um outro celular por até 30 dias e você não precisa se preocupar em comprar um aparelho extra ou coisa assim.

O benefício está disponível nas cidades de São Paulo, região metropolitana de São Paulo, Santos, Campinas, Vale do Paraíba, cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana do Rio de Janeiro. Também é necessário confirmar a disponibilidade de aparelhos na ocasião.

Como funciona o serviço de Porto Boy?

O Porto Boy também é um serviço disponível para quem contrata um dos planos Conecta+ e não tem custo adicional.

Imagine um dia em que você saiu correndo de casa e só se deu conta que esqueceu o celular quando chegou no trabalho. Para ajudar, você tem aquela reunião importante e depende do celular.

É nesses casos que o Porto Boy te ajuda. É só ligar que um moto boy busca seu celular e leva ele até você. Vale lembrar que o benefício está disponível somente na cidade de São Paulo.

Os planos Conecta+ têm muito mais benefícios. Aqui nós já falamos sobre o Seguro Celular

 

Conheça os Planos Pós Pagos da Conecta com internet à sua escolha.
Acesse e contrate online 😉

Compartilhe:

Comente